domingo, 26 de julho de 2009

Paciência e perseverança. Sempre.

Não, eu não escolhi isso.
Não escolhi me apaixonar por você. Não escolhi me perder nos seus olhos tão expressivos. Não escolhi ficar absorta em meus pensamentos quando você sorri pra mim. Não escolhi ruborizar só por estar perto de você. E, definitivamente, não escolhi me apaixonar por alguém que tem outra pessoa... e ter que esperar.
Esperar.
É só o que me resta fazer agora. Não tenho armas pra lutar nessa batalha e não posso passar por cima de ninguém. Dei todos os passos que me permiti dar, agora preciso esperar um passo seu.
E nem que demore muito, eu vou esperar por este passo seu. Vou esperar por você, porque eu quero você.
Vou esperar.

2 comentários:

Sandra Costa disse...

e se a espera for por todo o sempre?

Vivi disse...

Não será.